Romeu e Julieta
É! esse é o nome do meu porta detergentes/esponja que comentei aqui com vocês... Dispenser Romeu e Julieta, da Coza.
Continuo ADORANDO o produto, achando-o tudo de bom, muito lindinho lá em cima da minha pia e até passei a comprar um detergente de melhor qualidade (um tantinho mais caro) pq tá compensando a economia e minhas mãozinhas agradecem.
Mas... sempre tem um "mas". Depois desses dois ou três meses de uso, encontrei um "probleminha" no meu queridinho que tem me deixado, por hora, bem triste.
É que o espaço destinado à esponja não tem drenagem. Pois é, por mais que vc a esprema muuuuuuito antes de guardar ali, sempre junta água e, consequentemente, aquele indesejável bolorzinho no fundo. Arghhh!
Entrei em contato com a Coza, informando o problema e sugerindo aberturas para que a água escoe ou talvez até um fundo removível para que possa, além de drenar, facilitar a limpeza. E recebi esta resposta:
"Boa tarde Kelly,
Agradecemos muito seu contato e o carinho com nossos produtos. Sua observação é muito interessante, e estou encaminhando ao nosso departamento de desenvolvimento de produtos, para ser avaliada e tão breve, lhe enviaremos o retorno sobre sua sugestão. Mais uma vez, nosso muito obrigado em nos ajudar a manter a qualidade dos nosso produtos e serviços. Permaneço a disposição para eventuais duvidas ou sugestões.
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Agradecemos muito seu contato e o carinho com nossos produtos. Sua observação é muito interessante, e estou encaminhando ao nosso departamento de desenvolvimento de produtos, para ser avaliada e tão breve, lhe enviaremos o retorno sobre sua sugestão. Mais uma vez, nosso muito obrigado em nos ajudar a manter a qualidade dos nosso produtos e serviços. Permaneço a disposição para eventuais duvidas ou sugestões.
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Atenciosamente
Jefferson Motta
Comunicação e Merchandising"
Jefferson Motta
Comunicação e Merchandising"
Eu tenho o hábito de reclamar sabe? Sou daquelas que volta na loja pra mostrar que a bolsa descosturou ou que a sandália descolou. Sempre tenho um retorno, senão financeiro, pelo menos atencioso. E espero realmente que as críticas ou sugestões que eu faça cheguem a quem deva chegar e que se tente melhorar os resultados num próximo lote ou produto. Além de um direito de todos nós, consumidores, é importante para as que próprias empresas saibam como seus produtos chegam até nós, sua qualidade e aceitação.
Por enquanto, o meu problema foi resolvido com um preguinho quente, mas espero ainda boas notícias sobre isso. Vou ficar de olho nas prateleiras pra ver se algo foi modificado no produto e espero que as comadres me ajudem nessa missão.
Ai jisuis! Tem vendedor que coça a cabeça quando me vê entrando na loja...rs
qui. mar. 25, 11:08:00 AM
nossaaaaa!
acabei de falar isso com minha amiga!
incrível.
tem nem dois minutos!!!
comprei o meu tb, estava louca por ele há tempos!!
mas esse probleminha tb me encomoda!
falta a drenagem da água pessoal!!!
é so fazer um fundo vazadinho...
será q eles mandam p/ gente depois das modificações???
adoraria ganhar um e divulgar lá no blog.
acho tão chique esse negocio de blogueira que ganha presente...
hehehe
valeu pelo post!
utilíssimo!!!
beijão
qui. mar. 25, 02:10:00 PM
Ainda bem que existem empresas que se preocupam em dar um retorno ao consumidor.
Hoje tambem to aqui meio chateada. comprei um sofa novo e deve ter uns 30 dias e ele ja ta descosturando. E nem foi um sofa baratinho.
Mandei um email e ate agora nada de resposta.
beijos e quem sabe voce nao ganha um novinho da empresa ja com drenagem?
qui. mar. 25, 02:42:00 PM
Tô louca para encontrar essa belezinha!
qui. mar. 25, 08:48:00 PM
Sou vendedora, e aqui onde móro isso se chama cliente caroço!!! kkkkkkkkkkkkkk
To brincando, eu sei que quando é para a melhora do produto ou da loja essas dicas só tem a acrescentar.
Beijos!!!
www.entrefotosebeijos.blogspot.com
sex. mar. 26, 06:51:00 AM
Olha sabe que esta semana passando em uma loja de departamento eu ví este "Romeu e Julieta" e justamente por não ter essa drenagem eu não levei, mas fiquei namorando o danado, porque é muito lindo.
Obrigada por contribuir com consumidoras como eu que não tenho coragem para reclamar...
Bom final de semana e beijos...
P.S.: O seu contador on line está doido, pois eu estou no blog e ele está contando "0" on line....
sex. mar. 26, 10:28:00 AM
Keka,
também acho um luxo blogueira que ganha presente, mas ainda não ganhei nada não!... quem sabe...rs
Margaret,
É verdade, nem todas empresas se preocupam com um retorno, no mínimo educado. Por isso fiz questão de postar a resposta da Coza. Ponto pra eles!
Boa sorte aí com o seu sofá, viu.
Bia,
Não deve ser difícil achar uma loja que revenda Coza, onde você mora. Mas se quiser que eu envie um daqui pra vc é só falar. Apesar de que eu aguardaria um pouco pra ver se acontece alguma modificação, né.
Andressa,
xiiiii, sou cliente caroço então.
Mas ó, nunca faltei com a educação ou respeito, reclamo sim, mas não sou barraqueira...kkk... assim vale?
Vania,
vc foi mais esperta que eu, que nem me toquei disso quando comprei. Apesar de que fiquei tão apaixonada que talvez levasse do mesmo jeito.
E eu já fui tímida como vc viu, não tinha coragem, mas depois que aprendi, afff, ninguém me segura mais...rs.rs.rs.
E eu vivo tãaaaaaaaao triste pq nunca tem ninguém on line, será que esse bichim tá quebrado??? Vou tentar trocar, obrigada pelo toque!
Gente, AMOOOOOOOO falar aqui diretamente com vocês....comentem sempre!
bjim