TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Sumiço!!!

Então, consegui me arrastar até aqui pra explicar meu sumiço.

Estou desde sexta-feira passada largada na cama, prostrada, jogada e inútil. E não tem nenhum exagero não, viu!



Maldito mosquito que consegue derrubar uma mulher do meu tamanho, humpf!

Quem já teve ou conviveu com alguém com dengue sabe do que estou falando, é nocaute mesmo! Sem chances pra nada além de desejar que o mundo acabe em barranco pra vc se encostar.

Horrível...já não bastasse o cansaço, as náuseas, a fraqueza, as dores e manchas pelo corpo todo,
ainda me vem essa coceira? vou arrancar meu couro!

Bom, deixa eu terminar isso logo, pq já não estou aguentando muito tempo aqui sentada (só penso em deitar...)
Estarei de volta em breve, 
bjs


Ai jisuis! Já não tava mais que na hora de uma vacina não, hein? Ou de pelo menos o povo ter mais consciência e ajudar no combate contra esse mosquito? É impressionante como existe gente ignorante nesse mundo...É, tô revoltada!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Sumiço!!!"

  1. RENATA RZ says:
    qui. mar. 18, 12:10:00 PM

    Oi Kelly

    Estimo as melhoras! Boa recuperação..

    Beijinhos Verdes

  2. Rejane Paiva says:
    qui. mar. 18, 06:58:00 PM

    Kelly dengosa,
    É verdade. Ninguém merece! Veja se fica boa logo! Tô torcendo por você (como se alguém em sã consciência pudesse torcer pelo mosquito!). Beijo

  3. Vania Verçosa says:
    sex. mar. 19, 06:44:00 AM

    Oi Kelly,

    Estimo suas melhoras.

    Minha filha teve dengue o ano passado, fiquei desesperada, pois ao fazer o exame de sangue para comprovar a dengue, as taxas do fígado deram todas altas, ai o médico quando eu cheguei com ela e os exames, sorriu e disse: "Mãe, você ler esses exames e eu abrir esse computador para consertar é a mesma coisa" Ai ele explicou que com a dengue o fígado também sofre e que precisa de muito repouso e líquido.

    Fique com Deus, um beijo e bom final de semana...

  4. Raquel Cardoso says:
    sex. mar. 19, 11:10:00 AM

    Seu blog é uma fofura cheio de idéias e dicas legais.
    Parabéns, já virei sua seguidora.
    meu blog é http://racaquel.blogspot.com/

  5. Kelly Reis says:
    qua. mar. 31, 09:46:00 PM

    Muito obrigada queridas!
    Grande beijo!

  6. Diana L. Ramos says:
    qua. mar. 02, 12:27:00 PM

    Sei que este post é antigo ...mas como clonei a foto, vim avisar e agradecer. Já tive a dengue também e sei que é terrível.