TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Eu quero...

... essa fofurice!



Ai jisuis! Quem quer me dar umas toalhinhas dessas de crochê, levanta a mão!!! hehe...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Eu quero..."

  1. Valda Souza says:
    seg. mar. 01, 09:25:00 PM

    Ola, eu adorei a ideia, vou fazer com certeza! alias vc quer umas toalhinhas realmente? sabe o que é, eu tenho um faniquito de vez em quando e faço crochê compulsivamente durante algum tempo, depois passa, e vá lá saber qd esta loucura vai voltar, e justo agora estou em surto! quer aproveitar! kkkkkkk , mas estou falando serio viu/ bjkas...

  2. Fernanda says:
    ter. mar. 02, 11:17:00 AM

    Olá Kelly, tudo bom?
    Que lindas toalhas.. até eu quero uma pra mim tbm... não sei mexer com crochê. :)

    Beijos,

  3. Edna says:
    qua. mar. 03, 06:51:00 PM

    Oi amiga

    Nossa fiquei surpresa de ver seus posts...não sabia que vc já tinha voltado pra Net...Porque não apareceu ainda no meu cantinho?

    Como estão as coisas, tudo calmo? Sem previsão de novas mudanças?(espro que sim, né)

    Dê noticias...
    ah!
    quero te pedir um favorzinho
    Estou participando de um concurso no site Bolsa de Mulher e preciso do votos de todas amigas:
    http://apps.bolsademulher.com/vocedebolsanova/?pg=galeria&b=c7558e9d1f956b016d1fdba7ea132378

    se eu ganhar teremos sorteio no Blog.

    Vota vai!!! e indica as amigas p/ votarem tb...
    Bjks e apareça!
    ;-x

  4. Kelly Reis says:
    qui. mar. 04, 08:31:00 PM

    Valda!!!!! pergunta se macaco quer banana é???? rs.... Claro que querooooooo!!!!
    (Ninguém mandou oferecer...agora aguentaaaaa.rs)
    bjs

    Fernanda... não são fofas??? Eu apaixono com essas coisas...surto total!
    bj

    Edna, querida
    Tô de volta sim, e sem previsão de m* (proibi essa palavra aqui em casa pelos próximos 10 anos...kkk)
    Já tá votada viu... e qto à visitinha no seu bloguitcho... tô devendo um monteeeeeeee...rs
    Logo passo lá.
    bjs

  5. Valda Souza says:
    dom. mar. 07, 10:21:00 PM

    Ola, mande o endereço que envio pra vc, vou mandar brancas, por que dá pra combinar com tudo. passe lá no meu bloguinho, tem um monte de ideias legais com croche e outras manualidades! bjus...

    valdassouzacosta@yahoo.com.br