TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Oi gente!

Estou de volta... Firme e forte! rs

A dengue já passou, já tá tudo bem e gostaria de agradecer muito ao carinho de vocês.

Mas, bóra voltar à labuta, né? E eu vou deixar essa imagem com vocês... que nesses dias meio dodói era tudo o que eu queria... um cantinho pra deitar e esquecer de tudo lá fora.


Ai jisuis! Não é um charme? Me diz!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Oi gente!"

  1. Vania Verçosa says:
    ter. mar. 23, 06:35:00 AM

    Que bom que você melhorou, seja bem vinda a ativa.

    Boa semana e um beijo no coração...

  2. Raquel Cardoso says:
    ter. mar. 23, 12:03:00 PM

    Oi
    Nossa que bom que vc já melhorou, essa droga dessa dengue, ninguém merece.
    E quanto essa foto quen lugar lindo hem...
    Seja bem vinda de volta a ativa.
    Super beijo

  3. Kelly Reis says:
    qua. mar. 31, 09:46:00 PM

    Obrigada Vania e Raquel,
    bora tirar o atraso né!
    bjs