TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Porta detergente/esponja



Não uso sabão em barra na cozinha e a esponja de aço eu tenho verdadeiro PAVOR de ver sobre a pia (uso quando necessário e descarto imediatamente).

Portanto aquele porta-sabão-esponja-detergente cheio de divisórias pra mim se tornou um estorvo enorme e desengonçado. Na mudança, joguei fora meu velho (que já foi tarde!).

Estava disposta a comprar um desses joguinhos de saboneteira plástica retangular (pra colocar a esponja) e um porta sabonetes líquido para o detergente. Quando me deparo com essa peça no Leroy Merlin.


O produto é da Coza e nem sei há quanto tempo ele existe, porque fiquei tanto tempo sem entrar na sessão de utilidades domésticas dos supermercados que isso pode já ser bem conhecido e eu achando que descobri a América...rs

Mas o fato é que acabei comprando noutra circunstância na Tok Stok a mesma peça e (pasmem!) mais barata que no Leroy Merlin. Paguei R$ 14,00 (a outra custava R$ 16,90).

Não sei se é a foto, o meu é assim branquinho também, mas é transparente que dá pra ver o nível do detergente lá dentro.

Achei o preço ótimo e me serviu perfeitamente. É pequeno, funcional e principalmente econômico. Estou economizando horrorres de detergente desde que tirei-o do frasco original. Um apertãozinho sai quantidade suficiente pra deixar a esponja bem espumada e lavar muuuita louça.


Já conheciam?
Fica a dica!


Ai jisuis! Não sei explicar qual é a do pânico ao ver um "bombril" molhado, e aquele sabão babado.... arghhh




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Porta detergente/esponja"

  1. Borbulhas Literárias says:
    sáb. fev. 20, 09:44:00 PM

    Quero isso AGORA.

    Perfeito!!!!!!!!

    Valeu a dica!

  2. Fabi Uchi says:
    seg. fev. 22, 09:00:00 AM

    Que legal! Igual ao meu! =)

  3. Paulinha - Reformando Nosso Apê says:
    seg. fev. 22, 08:49:00 PM

    Eeeeca pra palha de aço babada de sabão em pedra!!! Odeio isso, mega nojentão!
    Esse aí é o máximo! Tinha visto um em porcelana outro dia, não lembro em que blog... Lindo demais, e muito mais higiênico!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

  4. Edna Fadinha says:
    seg. fev. 22, 08:49:00 PM

    Não conhecia e achei uma graça.
    Já tinha visto o espaço Glória e quero conhecer pessoalmente qualquer dia.
    Bjs

  5. Silvia says:
    qui. fev. 25, 04:35:00 PM

    Achei ótimo a ideia de colocar detergente, mas confesso que não fica sem o famoso bom bril, adoro minhas vasilhas de aluminio brilhando, mas depois de usar o bom bril deixo-o secando no sol, uso sabão feito com óleo usado que minha mãe faz, deteeeesto esponja industrial, prefiro as vegetais que secam ao sol rapidamente e odeeeeio minha pia molhada...será mania de dona de casa? Amanhã mesmo vou procurar um porta detergente...
    Bjs!
    Silvia

  6. café e chocolate says:
    dom. fev. 28, 07:05:00 AM

    Odeio palha de aço.Amei a dica!Amei seu bloguinho passa lá no meu, podemos trocar ideias.Bjos!