TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


São tantas coisas...


... que nem sei por onde começar. (tá com tempo? pq o post é looooongo...)

Pra começo de conversa, tô aqui com o pé pra cima. É, eu jurava que ia ser atleta, humpf!
Sabe a pessoa quando é sedentária no úuurtimo e de repente vai pra academia e jura que é uma nova mulher. Pois acontece que a nova mulher exagerou na dose e sobrecarregou o pézinho direito dela. É ela tava pesada demais e inventou de fazer exercícios aeróbicos, treinamento de musculação e um monte de aulas de jump, step, slide, e tudo quanto é nome esquisito que no fim significa só uma pulação danada que te faz suar pra caramba e ficar dolorida no dia seguinte (bom mesmo eram as aulas de alongamento e hidroginástica...rs). Mas, no fim das contas, perdi uns 5 kg (pelo menos isso...rs) mas ganhei uma inflamação no tendão de aquiles. Como estou de mudança e sem marido (próximo ítem a ser comentado), não deixei que o médico me imobilizasse e tô aqui... fazendo malabarismo pra ver se o negócio melhora, mesmo eu continuando sendo mãe, cozinheira, lavadeira, faxineira, motorista, etc. etc. etc...



Agora quanto à mudança... Quem me acompanha desde o 1º post já sabe mais ou menos da história. Mas eu explico: Somos de Ribeirão Preto/SP e meu marido já estava morando aqui em Maracaju/MS há um ano devido ao trabalho dele, então em janeiro desse ano viemos todos de mudança pra cá. Mudança difícil devido à distância (são mil quilômetros e longe dos amigos e parentes não é fácil) mas acabamos nos adaptando e cidade pequena tem suas vantagens.
Mas, agora maridón foi transferido de volta pra usina matriz e toca nóis vortá pra tráis. Ele já foi há duas semanas e eu fiquei com Bruno esperando o término das provas dele (pq as aulas vão até dezembro). Portanto dia 26 amanheceremos na estrada pra chegar lá anoitinha. E no dia 27 o caminhão de mudanças estará estacionando bem cedinho na porta do meu prédio com toda a tralha a bordo e tudo volta aos eixos. Nosso cantinho, nossa familia, nossos amigos e meus armáaaaaaaarios de volta!!!!

Bom, eu não acredito em simples coincidências, no acaso. Acho que tudo tem um porquê, uma explicação, uma finalidade. E com certeza esse nosso período aqui não foi em vão. Aprendemos muito, fizemos novos amigos, voltamos a conviver em família (nós 3 juntos) voltei a uma fase bem mulherzinha que eu estava precisando MUITO. Sabe, ser um pouco dependente, cuidar da casa, do marido e do filho, levar e buscar na escola, na natação, acompanhar tarefa, preparar o jantar, assar um bolo de cenoura pro café da tarde. São coisas tão simples, mas que fazem falta quando a vida da gente vira uma correria maluca, onde vc não tem tempo pra nada. E parodiando aquele comercial da tv.... NÂO TEM PREÇO.

Eu adoro mudanças, novos ares e quando viemos pra cá, vim com mil planos na cabeça, que obviamente não realizei nem metade deles (nem deu tempo, 10 meses...rs). E agora volto assim também, cheia de expectativas e esperanças. Porque faz parte do ser humano sonhar, fazer planos. E passar a vida toda correndo atrás deles. Alguns conseguem alcançá-los, outros não, e assim a vida segue e as coisas fluem.

E todo esse trelelê é pra dizer pra vocês que eu estou indo e por isso vou sumir por uns tempos. Na próxima semana peço o desligamento da internet aqui e ainda não sei quando terei conexão lá em Ribeirão. Mas prometo que tento sempre que puder visitar cada bloguitcho de vocês e dar notícias.

Eu tinha planejado estar nesta época numa série de postagens sobre natal, trazendo idéias e dicas legais para vocês. Assim como tinha aderido ao Aquecimento BBB10 do Blog Cartas para Bial da minha amiga Mari.
Os posts de natal ficam pro ano que vem (snif!), mas os posts BBB's (que seriam comentários sobre as casas do BBB de cada edição) ainda deve dar tempo.

Espero vê-las o mais breve possível.
Bjs comadres!


Ai jisuis! prometam que não vão se esquecer de mim, nem do meu bloguitchooooo!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

11 Response to "São tantas coisas..."

  1. Rita Vieira says:
    qui nov 12, 11:52:00 PM

    Oi, Kelly!
    Faça boa viagem e assim que puder, mande notícias...muito boa essa sensação de mudança, né?
    Eu adoro!

    Um beijo!

  2. Sobre nós dois... says:
    sex nov 13, 03:22:00 AM

    Teu blog é massa!

  3. Paulinha e Fabiano says:
    sex nov 13, 12:25:00 PM

    Oie!!!
    Esquecer de vc e do seu blog???
    "Ai, jisuis! Ela tá doida!!!" rsrs
    óóóótima mudança pra vc, pq mudar é sempre bom!
    Beijão!
    Paulinha

  4. Bells says:
    sáb nov 14, 11:10:00 AM

    Nossa!! Pelo que li, deve estar mesmo na correria!! Passar por uma mudança e ainda ter que embalar praticamente tudo sozinha aiai...
    Boa sorte com a vida nova!!!
    Ah!! Obrigada pela dica!!! Vou tentar fazer!!
    Bjsss

  5. Edna says:
    seg nov 16, 06:40:00 PM

    Oi amiga
    melhoras pra vc viu!!! Nós somos assim mesmo...vamos deixando as coisas andarem ao léu e depois queremos correr atrás do prejuízo num só dia( coisa de mulher), eu acho!
    qto a sua mudança eu adoraria passar por uma fase assim como a sua " mulherzinha", para cuidar de minha family, mas ainda não chegou minha hora. que bom que esta mudança lhe serviu muito, já que familia é nosso maior patrimônio. Bom retorno para vocês e que tudo seja como vc espera.
    Boa sorte!!!
    Bjokas!

  6. Fernanda Reali says:
    sáb nov 21, 09:22:00 AM

    Tudo vai dar certo, embora dê um cansaço louco! NEste período de mudança, não sobraa energia para malhação, então luta em outro campo de batalha, que é a alimentação balanceada. Fiz um post há cerca de um mês sobre emagrecimento e organização, com texto da Dra. Luciana Kotaka, espia láque vai ser útil neste período de "turbulência". Deixa uns 4 posts prontos e programados para entrarem no ar neste período. Se precisar de algo, me chama:
    fernandareali@gmail.com
    Beijos!!!

  7. Débora Santos says:
    qua nov 25, 11:42:00 AM

    Oi Kelly, estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando, muito legal. É uma pena que vc vai ficar um tempinho sem postar! Há, já vou me candidatar a ser mais uma seguidora, entre no meu blog também temos muita coisa em comum (www.oxefuieuquefiz.blogspot.com). Adoro novidades e sempre me pergunto "Por que não pensei nisso antes!" e dá realmente vontade de me estapiar! kakakakaka.
    Tenha uma ótima viagem e que Deus esteja sempre protegendo e iluminando sua família!!
    bjsssssssssss

  8. Patricia Mascarenhas says:
    qua nov 25, 01:49:00 PM

    Oi querida,
    Li o seu post e devo te contar que ja vi este filme muitas vezes na minha vida e verei muitas mais...
    Mas mudar de ares e' muito bom conhecer novos amigos e ter experiencias novas. Vale a pena!

    Beijinhos e tudo de bom com a sua mudanca!

  9. Inter says:
    qui dez 10, 08:58:00 AM

    pratique o desapego querida! kkkkkkkkkk
    adorei o blog!!!!!!!
    ta favoritada
    bjs
    http://repaginandoacasa.blogspot.com/

  10. Fernanda Reali says:
    dom dez 13, 06:01:00 PM

    Vim ver se já tinhas voltado. Corre, que te queremos de volta antes do BBB10!

    Bjs

  11. Anônimo Says:
    dom jan 16, 02:05:00 PM

    La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu