TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Há 11 anos...



... minha vida se transformava completamente.

Tudo passava a ter outros sentidos, outros valores.

Eu descobria o verdadeiro AMOR INCONDICIONAL.

Hoje, meu Bruninho completa 11 anos e eu só tenho a agradecer a Deus por este presente lindo que Ele me deu. E agradecer ao meu filho por ser essa criança adorável, que me ensina tanto, que me dá tanto orgulho, tanto amor e tanta razão pra viver.

Parabéns Bruno!
E muito obrigada, por você ainda lá do outro lado ter me escolhido.
AMO VOCÊ!




Ai jisuis! preciso largar de ser chorona...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

9 Response to "Há 11 anos..."

  1. Amanda says:
    dom. nov. 08, 10:05:00 PM

    Ai que lindo... não tem post mais lindo q mãe falando de seus filhos...
    Muitas bençãos ao seu filhão neste dia!! Bjs

  2. Anônimo Says:
    dom. nov. 08, 10:15:00 PM

    Parabéns pelo filho lindo e saudável!
    Beijo!

  3. Ruby Fernandes says:
    seg. nov. 09, 01:15:00 AM

    Coisa mais linda seu filhote!!!
    Florzita, obrigada pelas palavras! Que bom que você gostou da lojinha, fiquei muito feliz viu?
    Bjo bjo :)

  4. Lily Luz says:
    seg. nov. 09, 09:24:00 AM

    Oi kelly, linda homenagem ao seu filhote lindo!
    Também sou uma mãe chorona, não se preocupe, isso é normal..rsrs...

    beijos e muita saúde pro Brunão!

  5. Edna says:
    seg. nov. 09, 06:38:00 PM

    Oi amiga
    lindão seu gatinho viu!!!parabéns pra ele e pra vc! eles merecem ser omenageados sempre...pois aguentar mãe não é fácil( kkk)o meu mais velho tb entra nos 13 daqui a pouco...ja ta um mocinho. Passa rápido né?
    bjokas!

  6. jc says:
    qua. nov. 11, 10:07:00 AM

    Parabéns pelo filhote!!!!!!!!
    Tem que deixar de ser chorona naaaaaaaaada...
    "Demonstrar os seus sentimentos não é sinal de fraqueza ou covardia e sim de grandeza interior"...viu???
    Amiga, já viu a promoção que está rolando pelas bandas lá de casa em comemoração a 1 ano do "Ví por aí"??????
    Corra lá, participe também!!!!
    Bjkas da amiga, Jô

  7. Paulinha - Reformando Nosso Apê says:
    qua. nov. 11, 04:08:00 PM

    Parabéns para o filhote!!!
    Deve mesmo ser um amor incondicional!
    Quando pensamos em filhos, parece que já vem essa pontinha de sentimento! É tão bom!!!
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

  8. Fernanda Reali says:
    qui. nov. 12, 08:55:00 PM

    Kelly, parabéns! Tudo de bom para vocês!

    Aparece no twitter numa noite dessas, na hora da novela, pra fofocar. Bjs

  9. amor que soma:agora somos tres! says:
    sex. abr. 30, 02:42:00 PM

    tava lendo aki esse post, e vi vc comentando sobre o seu filho ter lhe escolhido ainda lá do outro lado.
    tb axu q cada um de nós escolhemos nossas mães e já escrevi sobre isso prá minha filha que tem 3 meses e, tenho ctz, tb me escolheu!
    somos privilegiados pela escoha deles
    bjs