TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Bem Vindos!

Como tantos outros, esse blog nasceu da necessidade de aposentar meu caderninho de anotações.
Tá, eu não tinha um caderninho! E sim uma pasta no meu PC onde eu armazenava fotos e textos de idéias legais. Soluções que poderiam me servir de inspiração em algum projeto ou até no meu apêzinho, que vivia imaginando todo reformadinho, decorado e lindo, mas nunca conseguia!
Sempre faltava grana e tempo...rs. Vocês sabem como é, casa de ferreiro...
Mas a vida da gente dá tantas voltas. O maridão já estava trabalhando longe há um ano e não podíamos mais adiar. Nos mudamos do apartamento, da cidade, do estado. E aqui estamos nós. Nos adaptando à nova rotina e aos novos costumes.
Agora sem trabalho fixo e com tempo sobrando (grana ainda não...rs), reorganizei os temas, escaneei imagens interessantes da “mega” pilha de revistas que foram descartadas com a mudança e resolvi dividir com vocês o meu arquivo.
Espero que curtam tanto quanto eu!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Bem Vindos!"

  1. Márcia says:
    qui. dez. 09, 09:57:00 AM

    Olá Kelly...adorei seu blog e o título então...quantas vezes já pronunciei esta frase !!! rsrsrs
    Beijim