TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Papinho de comadres!

Então, é assim:

Quando eu comecei com o blog, imaginei que fosse ficar às moscas por um bom tempo. Já tinha até me preparado psicológicamente pra isso...rs

Qual não foi minha surpresa qdo começaram a surgir as primeiras seguidoras? Tá, ok! As primeiras meeesmo, foram as amigas, rs... mas daí começou a chegar gente que eu nem conhecia, que vieram através de outros blogs, e hoje fico toda feliz qdo abro e vejo que a listinha vai aumentando e os pitacos pipocando. Fico mesmo!

O Pq não? tem dois meses e meio, estou engatinhando ainda. Apanho pra burro na hora de formatar as postagens, perco fotos, edito trocentas vezes o post pra corrigir os erros ( e até este exato momento não consegui inserir o filme que quero colocar no final da postagem... rs) , mas vamo que vamo!

Tô feliz demais e vocês comadres não tem noção do bem que tem me feito isso aqui. Deprê tá passando longe. (XÔ!!!!) e tô aqui com sorriso de orelha a orelha vendo que já temos mais de 1.300 acessos. É muito não é? Pra tão pouco tempo... eu acho! Juro que não esperava isso nem nas minhas melhores expectativas (sem falsa modéstia).

Essa troca de informações e gentilezas tem me motivado muito. Pessoas de todo canto, amigas, prestativas. Fofíssimas!!!

Pensando nisso tudo, há alguns dias tenho tentado dar uma organizada no blog. Ainda tá tudo esquematizado aqui no meu bloquinho de anotações, mas tô pensando em mudar algumas coisas, a começar pelo visual (que vou mudar assim que eu conseguir perder o pânico da palavra template, respirar fundo e apertar o botão de salvar alterações sem medo de perder todos meus posts, ou minha lista de blogs, meus seguidores...etc... juro que chego lá).

A idéia é abrir mais o leque de categorias de postagens. Coisas tipo antes & depois de móveis e ambientes, links para posts interessantes de outros blogs, dicas de produtos e objetos industrializados também (saindo um pouco do tema de reciclagem, reutilização de materiais), enfim, tudo o que eu acabo garimpando por ai e que gostaria de dividir com vocês, mas de uma forma bem interessante.

O que vocês acham? Peço encarecidamente (olha o drama...rs) que comentem esse post. Dêem pitacos, sugiram o que gostariam de ver aqui, digam o que acham MESMO. E rápido pq já tá me dando um siricutico pra mudar tudo hoje mesmo!!!

O espaço está aberto para palpites e críticas. A intenção é melhorar o Pq não? que é de vocês!

E por e-mail a comadre Luci me passou um vídeo do YouTube que eu achei bem útil (e fica aí mais um ítem a ser discutido: dicas e truques para o lar). E como eu não consegui MESMO adicionar o vídeo como qualquer pessoa NORMAL faria... vai o link.... é em inglês, mas dá pra entender bem a idéia, até eu entendi!!! humpf!



Ai jisuis! Essa mania de chamar todo mundo de comadre... Posso né?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

11 Response to "Papinho de comadres!"

  1. Lily Luz says:
    ter. set. 15, 10:47:00 AM

    - Dicas pra Casa ( decoração, espaço, mobília, tecidos, tendência, cores...)
    - Reaproveitamento de alimentos (receitinhas são sempre bem vindas!!! Mas têm que ser testadas antes)
    - Dicas de beleza
    - Dicas de orçamento familiar
    - Dicas de produtos beleza ou higiene testados por você ou por alguém de confiança
    - Dicas de roteiro de viagem
    - Dicas de Filmes (Podia até pedir a ajuda das "comadres"pra isso...hehe)

    Espero ter ajudado.
    Beijos!!!

  2. Rejane says:
    ter. set. 15, 11:28:00 AM

    Ô, Cumade... perca logo esse medo de templates. Uma pessoa com ideias tão bacanas, precisa de um blog com um visual mais ousado. Basta você salvar o seu modelo atual e guardar bem guardadinho. Depois altere tudo o que der na telha, e se no final tudo der errado, é só voltar ao modelo guardado. Não tem segredo. Manda ver! Estou adorando o clima de mudanças. Vou aguardar curiosa.

  3. Flávia says:
    ter. set. 15, 01:49:00 PM

    Olá, comadre!!

    Também adoro mudanças! Esse mundinho é mesmo uma diversão não é mesmo? Gosto de ideias para casa, reforma...

    Bjsss

  4. Eliene Vila Nova says:
    ter. set. 15, 03:08:00 PM

    Oi minha querida,
    nossa fiquei tão emocionada com seu recado, fico feliz que você tenha gostado lá do meu cantinho.
    volte sempre, pois a casa é sua.
    beijos

  5. luci Says:
    ter. set. 15, 09:30:00 PM

    Olá Kelly:
    Querida, com o seu discernimento e bom gosto, você pode falar de tudo. Suas idéias de decoração, com coisas do nosso dia a dia, reaproveitável é o máximo! Às vezes não nos tocamos que algum objeto pode ser aproveitado de inúmeras maneiras e, aqui descobrimos como. Então, mãos à obra que estamos aqui mesmo prá aprender!
    Beijocas

  6. Priscila Mi Says:
    qui. set. 17, 02:03:00 PM

    Olá!É a primeira vez que estou comentando aqui!
    Queria dizer que adorei o blog!
    Mas também tenho uma dica: tem esse blog aqui ó http://dicasblogger.blogspot.com/
    que tem vários tutoriais para blog, tipo como personalizá-lo, inserir links e afins...
    beijinhos^^

  7. Talita Dona Perfeitinha says:
    qui. set. 17, 07:34:00 PM

    Oi, Kelly!

    Respira fundo e salve o novo layout. Mas não se esqueça de salvar o seu anterior, tá?

    Trabalho com isso e posso te garantir que é tranquilo. Mas salve tudo que tem na barra lateral, principalmente os htmls de contagem e de on line - na verdade, tô vendo aqui que você só precisa salvar esses dois pra recolocá-los, já que seguidores continuam - basta voltar com eles, arquivo também, perfil também e a lista de blogs também desde que você seja seguidora de cada um deles (se não, tem que salvar os endereços de todos os bloguitos pra voltar a adicioná-los depois, tá?).

    Mãos à obra... ponha as ideias do caderninho em prática. Queremos ver novidades, sim... amplie suas postagens, mas sem deixar de falar desse importantíssimo assunto que deu origem ao seu bloguito, tá?

    Um beijo,
    Talita.

  8. Ana Medeiros says:
    qui. set. 17, 11:39:00 PM

    Comadre, rs, eu acho que seu blog ta uma beleza em relação aos posts, me identifico total. Acho sim, que se vc pensa em continuar no "ramo" da decoração, poderia apostar mais no template (olha quem ta falando, o meu ainda ta um cocô), deixar a coisa mais aconchegante, que tal??

    Pra mim, é só isso. Adoro o seu cantinho.

    Beijos

  9. Anônimo Says:
    sex. set. 18, 03:27:00 AM

    Oi, Kelly!!!
    Comadrecices de lado, vc sabe que eu sempre adorei as coisas que vc postou aqui, e as dicas lá no blog... É o meu mundo! Decoração, casa, reforma... E por isso que eu venho seeeempre dar meus pitacos aqui!!!
    Olha, como sugestão pro blog, eu gosto de "antes-e-depois" (alías, gosto muuuito disso!rs), gosto de idéias para ambientes pequenos, amo tudo o que for de decoração...
    Pra mim tá otemo do jeitinho que tá! Sempre com idéias legais e liiindas!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

  10. Fernanda Reali says:
    sáb. set. 19, 10:42:00 PM

    Adoro mudar tudo. Tem dias que estou sossegada, mas tem outros que tenho um ataque e começo apintar, lixar, furar parede... Aff, canseira, mas é ótimo. Com o blog tambémé assim. se deu ataque de mudança, muda! Que bom respirar novos ares.

    Em primeiro lugar: libera comentários, não põe verificação de palavras, porque ninguém suporta aquelas letrinhas, e faz um twitter.

    www.twitter.com

    Acho que o blog deve explorar um pouco mais assuntos relativos à tua profissão (ambientes, decoração, reciclagem).

    Conta comigo para o que for preciso.

    Bjs

  11. BECA says:
    qui. set. 24, 05:29:00 PM

    Parabéns Kelly pelos acessos. Vc ganhou um selinho lá no meu blog, da postagem do dia 22/09. Dá uma espiada quando puder.

    Tudo o que vc falar, vou ficar antenada, ... adoro dicas de decoração e reutilização de materiais.

    Bjs.