TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Suspiros e Siricuticos!!!

Bom, como vocês perceberam, criei coragem e mudei o template. Ainda não está 100% do meu agrado, mas já melhorou muuuito do que estava, né!Mas me aguardem, agora que aprendi ninguém me segura! Eu vivo mudando tudo de lugar e não vai demorar pra aparecer com um template novo não... rs

Mas além do visual tem algunas cocitas más.

Tem uma fotinha minha aí (muito da desmilinguida...rs) e o meu endereço de hotmail bem exposto (para contatos por e-mail ou MSN... adoooro!). Assim fica menos impessoal, né!

Também, seguindo as sugestões valiosíssimas das comadres, tentei organizar tanto os temas quanto as postagens, que passam a ser mais frequentes (quiçá diárias) e subdivididas em marcadores.

E para inaugurar a Nova Era do Pq não? (forcei? rs) o post de hoje inicia as postagens de final de semana que tem como tema o título desse post (suspiros e siricuticos) que são links de objetos ou ambientes que encontro em outros blogs ou sites e que me inspiram muito.

Bóra! é só clicar e suspirar também...




Ai jisuis! sou capricorniana com ascendente em câncer e se alguém entendido achar que isso explica essa falta de sossêgo... eu agradeço!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Suspiros e Siricuticos!!!"

  1. Viviany says:
    sáb. set. 26, 01:22:00 PM

    Kelly , já peguei o meu presente viu ?!? Vou postar loguinho , valeu !!!
    Bjuss queriida *

  2. Rejane Paiva says:
    sáb. set. 26, 04:38:00 PM

    OPa! Cara nova no pedaço! Adorei conhecer sua "verdadeira" identidade. ehehhehehe Ficou legal a nova cara do blog!

  3. Edna says:
    ter. set. 29, 11:48:00 AM

    Oi Kelly
    também tenho a mesma sensação que você...a coisa tava ali, na kra e a gente não via a solução, depois vê o que fizeram de novo e se pergunta: como foi que não pensei nisto antes???
    Qto ao desassossego(será q ta certo escrever assim?) eu afirmo que isto é coisa de mulher ativa, não tem nada a ver com signo, pois sou de leão e conheço outras de outros signos!
    Bjs e boa semana!

    Desculpe entrar sem ser convidada heim!!!

  4. Kelly Reis says:
    ter. set. 29, 12:40:00 PM

    Viviany e Rejane, ops rimou...rs
    obrigada queridas!!!

    Edna,que negócio é esse de convite, hein? Pópará...rs...
    Seja muito bem-vinda!!!
    A casa é sua...bjs

  5. Elza Massaini says:
    sex. jul. 30, 08:42:00 PM

    Kelly...

    Seu blog é uma graça!!!Amei!Amei!
    Vou ser sua seguidora!!!
    Voce é contagiante e criativa!!!
    Parabéns!

    p.s.espero uma visita sua no meu blog...:)