Tic...tac...tic...tac...
Houve uma época em que eu tinha verdadeiro pavor a relógios de parede. Não sei explicar o porque, mas eu não gostava mesmo. Antipatia gratuita!
Talvez fosse trauma de infância, pelo som do relógio da casa da minha avó que tocava a cada quarto de hora me perturbando o sono. O fato é que nem os sons, os modelos, nada, nada mesmo, me agradava nos malditos relógios.
Mas não só meus pensamentos, gostos (e a rabugice, claro) mudaram, mas também os conceitos, as necessidades, a estética dos objetos do nosso cotidiano.
Tudo evolui... e os relógios que antes estavam fadados e viver confinados e praticamente escondidos nas cozinhas, hoje dá um show de classe e elegância, onde quer que esteja.
E dá-lhe criatividade!
Ai jisuis! juro que hoje eu queria aquele relógio da minha avó pra mim!
qui. set. 10, 08:36:00 AM
Oi Kelly, cada um mais criativo do que o outro!! Sabe que eu estou querendo muito um relógio de parede tipo cuco? Aqueles antigões mesmo, com cordinha e tudo. Acho lindo!! Que bom que vc me acha alegre, e não se preocupe, mesmo virtualmente, todos nós ficamos nos conhecendo muito bem, pois divididos tudo nos blogs! Acho que este contato diário nos permite conhecer sim um pouco sobre a pessoa. Beijos e tenha um ótimo restinho de semana!
qui. set. 10, 03:55:00 PM
Kelly, adorei seu cantinho e já coloquei ele no meu blog.
Sobre seu post, eu nunca tive nada contra relógios. Mas a verdade é que eu não gosto de nada pendurado nas paredes. Fotografia então, nem pensar!!! Eu ODIAVA, hoje apenas não gosto.
Um quadro que combine com o ambiente, ok. No Problems!
Eu não vou dizer que não tenho nada pendurado, tenho sim. Um relógio no corredor, um quandro na sala, um pendurador de chaves (Tô quase tirando...ele me irrita) e algumas coisinhas na cozinha. No meu quarto por exemplo não há nada nas paredes.
Beijos e virei mais vezes aqui.
qui. set. 10, 08:59:00 PM
Sim, Kelly!
Nossos conceitos mudam e os gostos também. Eu também tinha uma antipatia danada de relógios de parede e hoje adoro, principalmente aqueles artísticos que nem trazem o numeral - mas esses meu marido odeia - ele tem dificuldade de olhar as horas! Nem eu acredito nisso, mas é verdade!
Achei o máximo o verde cujas borboletas parecem estar ganhando liberdade.
Me manda mesmo as fotinhas das suas makes e de um produtinho especial. Vou adorar publicar lá no dona perfeitinha junto aos de outras meninas.
Um beijo grande,
TAlita.
sex. set. 11, 02:42:00 PM
.ai...amei...e me veio,,,passa o tempo ..tic...tac..kkk...e vendo um monte de relógio..pensei...um dia de unibanco..com 30 horas...a cd dia....esta melhor esse..blog...beijosss..miga...
dom. set. 13, 03:53:00 PM
Kelly
Se não achares o kit Keratina Viscaya, me dá teu endereço por e-mail que eu te enviarei. Dá diferença e muita!
Para cabelos secos, o que recupera bem, amacia e hidrata é o Absolut Repair da L'Oreal (mácara e creme para pentear). Custa caro, cerca de R$60 cada, mas dura muito, pois usa-se o equivalente a uma moeda de 25 centavos. Minha filha tem cabelos ressecados e melhorou muito com esse produto.
Bjs
dom. set. 13, 10:08:00 PM
Kelly:
Adorei os relógios, mas amo de paixão o relógio que tem o cuco!Adoraria ter um bem na minha sala e ficar olhando o cuco ¨cucar ¨ !
Beijocas
seg. set. 14, 04:44:00 PM
Adorei o que tem a flor laranja no meio, lindíssimo!! Acabei me dando conta que n tenho nenhum relógio em casa, como é possível??
Aff...
beijocas
ter. set. 22, 04:00:00 PM
Aqueles de borboleta são tuuuudo de bom!!!
sáb. set. 26, 09:28:00 AM
Nossaaaaaaaaaa, um mais fascinante que o outro!!!