TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Tic...tac...tic...tac...


Houve uma época em que eu tinha verdadeiro pavor a relógios de parede. Não sei explicar o porque, mas eu não gostava mesmo. Antipatia gratuita!

Talvez fosse trauma de infância, pelo som do relógio da casa da minha avó que tocava a cada quarto de hora me perturbando o sono. O fato é que nem os sons, os modelos, nada, nada mesmo, me agradava nos malditos relógios.

Mas não só meus pensamentos, gostos (e a rabugice, claro) mudaram, mas também os conceitos, as necessidades, a estética dos objetos do nosso cotidiano.

Tudo evolui... e os relógios que antes estavam fadados e viver confinados e praticamente escondidos nas cozinhas, hoje dá um show de classe e elegância, onde quer que esteja.

E dá-lhe criatividade!
































Ai jisuis! juro que hoje eu queria aquele relógio da minha avó pra mim!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

9 Response to "Tic...tac...tic...tac..."

  1. Unknown says:
    qui. set. 10, 08:36:00 AM

    Oi Kelly, cada um mais criativo do que o outro!! Sabe que eu estou querendo muito um relógio de parede tipo cuco? Aqueles antigões mesmo, com cordinha e tudo. Acho lindo!! Que bom que vc me acha alegre, e não se preocupe, mesmo virtualmente, todos nós ficamos nos conhecendo muito bem, pois divididos tudo nos blogs! Acho que este contato diário nos permite conhecer sim um pouco sobre a pessoa. Beijos e tenha um ótimo restinho de semana!

  2. Lily Luz says:
    qui. set. 10, 03:55:00 PM

    Kelly, adorei seu cantinho e já coloquei ele no meu blog.

    Sobre seu post, eu nunca tive nada contra relógios. Mas a verdade é que eu não gosto de nada pendurado nas paredes. Fotografia então, nem pensar!!! Eu ODIAVA, hoje apenas não gosto.

    Um quadro que combine com o ambiente, ok. No Problems!
    Eu não vou dizer que não tenho nada pendurado, tenho sim. Um relógio no corredor, um quandro na sala, um pendurador de chaves (Tô quase tirando...ele me irrita) e algumas coisinhas na cozinha. No meu quarto por exemplo não há nada nas paredes.

    Beijos e virei mais vezes aqui.

  3. Talita Dona Perfeitinha says:
    qui. set. 10, 08:59:00 PM

    Sim, Kelly!
    Nossos conceitos mudam e os gostos também. Eu também tinha uma antipatia danada de relógios de parede e hoje adoro, principalmente aqueles artísticos que nem trazem o numeral - mas esses meu marido odeia - ele tem dificuldade de olhar as horas! Nem eu acredito nisso, mas é verdade!
    Achei o máximo o verde cujas borboletas parecem estar ganhando liberdade.

    Me manda mesmo as fotinhas das suas makes e de um produtinho especial. Vou adorar publicar lá no dona perfeitinha junto aos de outras meninas.

    Um beijo grande,
    TAlita.

  4. Unknown says:
    sex. set. 11, 02:42:00 PM

    .ai...amei...e me veio,,,passa o tempo ..tic...tac..kkk...e vendo um monte de relógio..pensei...um dia de unibanco..com 30 horas...a cd dia....esta melhor esse..blog...beijosss..miga...

  5. Fernanda Reali says:
    dom. set. 13, 03:53:00 PM

    Kelly
    Se não achares o kit Keratina Viscaya, me dá teu endereço por e-mail que eu te enviarei. Dá diferença e muita!

    Para cabelos secos, o que recupera bem, amacia e hidrata é o Absolut Repair da L'Oreal (mácara e creme para pentear). Custa caro, cerca de R$60 cada, mas dura muito, pois usa-se o equivalente a uma moeda de 25 centavos. Minha filha tem cabelos ressecados e melhorou muito com esse produto.

    Bjs

  6. luci Says:
    dom. set. 13, 10:08:00 PM

    Kelly:
    Adorei os relógios, mas amo de paixão o relógio que tem o cuco!Adoraria ter um bem na minha sala e ficar olhando o cuco ¨cucar ¨ !
    Beijocas

  7. Ana Medeiros says:
    seg. set. 14, 04:44:00 PM

    Adorei o que tem a flor laranja no meio, lindíssimo!! Acabei me dando conta que n tenho nenhum relógio em casa, como é possível??
    Aff...


    beijocas

  8. Maura Fischer says:
    ter. set. 22, 04:00:00 PM

    Aqueles de borboleta são tuuuudo de bom!!!

  9. Unknown says:
    sáb. set. 26, 09:28:00 AM

    Nossaaaaaaaaaa, um mais fascinante que o outro!!!