TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Eu quero MUITO também...

...a nova coleção "Flores do Brasil" da Viva Porcelanas 
Tá, eu sei que tô "querendo" todo dia, a toda hora, tudo quanto é coisa.
Mas me diz se dá pra resistir...



Ai Jisuis! Tô tendo siricuticos gravíssimos de vontade de montar uma lista de presentes...hehe
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

8 Response to "Eu quero MUITO também..."

  1. Patrícia Gomes says:
    ter. mai. 18, 12:04:00 PM

    Ai, mas são lindas mesmo, né. Bem essa coisa da chita tb. Adorei!
    Vou te acompanhar no siricutico. rs

    xerinhos
    Paty

  2. Helena Garcia says:
    ter. mai. 18, 12:12:00 PM

    OI, Kelly querida !!

    Adoro vir aqui ! Vc sempre com esta lindas idéias e dicas pra nós!
    Seu blog é show!
    Adorei a abelhinha com mel!!!
    Apareça lá em casa qualquer dia desses....
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  3. Fernanda Reali says:
    ter. mai. 18, 04:45:00 PM

    A Lu, do blog estudio de ideias decorativas, forrou um disco de vinil com chitão e fez um sous-plat bem parecido com essa porcelana linda.

    Alegra a casa, adoro. Aqui são louças brancas e quadradinhas, bem básicas.

    Bjs

  4. Margu Bakery says:
    ter. mai. 18, 04:51:00 PM

    oi querida.
    menina eu tb quero!
    vi ontem essas louças no site da casa claudia e fiquei louca por elas.
    vamos fazer um blog: Eu quero!
    kkkkk
    bjs.

  5. Ana Medeiros says:
    qui. mai. 20, 03:37:00 PM

    Eu tb fiquei maluca com esses pratos de chita, tenho uma toalha de mesa que iria combinar...tb queruuuu!

  6. jc says:
    qui. mai. 20, 09:30:00 PM

    Ei Kelly..."brigadão" pelas belas palavras...
    Pois é amilga...
    Tô seguindo aqui no "Ví"...
    Desencanadona...(?!!!)rs...
    Afinal, tô aqui para trocar figurinhas com minhas amilgas!!!!
    E quanto que aprendo nesses meus passeios pela blogsfera, viu???
    Pois então...rs
    Ahhhhhh posso querer junto esses mimos aí da foto???????????
    Adoooooooro essa estampa da "Dona Xita"...
    Adoooooooorooooooo!!!
    Bjkas da amiga Jô

  7. Vovó Santa says:
    qui. mai. 20, 09:46:00 PM

    Seu blog é muito divertido, amei!!!


    www.vovosanta.blogspot.com
    www.vovosantastore.blogspot.com

  8. Kelly Reis says:
    seg. mai. 24, 08:33:00 PM

    Dona Amélia, Helena, Aninha, Jô e Vovó Santa
    Adoro chita também, em tudo. Vambora no siricutico coletivo...rs
    bjs

    Fer,
    no site do casa.com tem um vídeo ensinando a fazer um sous-plat de mdf revestido de chita, vc viu? Super fácil...(tbém quero!...rs)
    bjs

    Lola,
    juro que se tivesse tempo de dar conta pelo menos desse blog eu pensaria seriamente nessa parceria viu. Adorei a idéia!
    bjs