TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Arquivo


Aí então, eu parei pra pensar que tô precisando de um arquivo para pastas suspensas além de uma reforma geral no escritório/atelier.

E então me vem à mente isso...

Xô! Sai de reto... coisafeiacomcaraderepartiçãopública... quero algo mais atual, mais mudérrrrno (carrega bem aí no sotaque carioca). Aí lembro disso...


Hum.. ainda não era isso, sabe? Eu queria alguma coisa mais com a minha cara, sei lá!

E então eu me deparo com esse baú super discreto... e prático... e fofo... e charmoso... e...e... isso tudo!


Ai jisuis! Eu disse que tinha que ser "com a minha cara". Não disse? cof...cof...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

11 Response to "Arquivo"

  1. Fernanda Reali says:
    sáb. mai. 01, 08:03:00 PM

    Oi, amiga! Se esse baú fechar a tampa, ainda pode virar sofazinho com duas almofadas em cima! Eu tinha um e doei para meu irmão que se mudou para o Rio. Ali ele guarda edredons. Vai ter promoção de aniversário lá no meu bloguinho, aparece!



    Beijos!

  2. Margu Bakery says:
    sáb. mai. 01, 08:38:00 PM

    Oi querida.
    Menina q baú é esse?
    Eu já quero.
    Lindo, lindo e lindo!!!
    Do jeito que sou bagunçada seria perfect.
    Bjs e ótimo domingo!!!

  3. Anônimo Says:
    dom. mai. 02, 07:06:00 AM

    Muito legal essa idéia, amiga! nunca tinha visto um baú com essa finalidade! fica ótimo...e ainda dá pra deixar as contas pendentes pregadas no tampa...show!

    Beijoca na bochecha!

  4. Ana Maria Braga says:
    dom. mai. 02, 01:18:00 PM

    Que baú versátil !! Nunca tinha visto, nem parecido. Valeu. Bjs

  5. Kelly Reis says:
    dom. mai. 02, 05:59:00 PM

    Fer,
    já tinha pensado nisso do sofazinho, e vou garimpar um baú nas lojas de usados pra mandar adaptar.
    E qto à sua promoção, tô aqui tentando definir qual o melhor post pra votar e participar.
    E só pra constar, eu tô sempre por lá, só não tenho deixado comentário, viu.
    bjs

    Lola,
    Não é o "must" das bagunceiras? Fecha a tampa, põe as almofadinhas que a Fernanda bem lembrou, e pronto!
    bjs

    Maluquinha, ops Ritinha...rs
    Sei não viu, acho que nessa tampa aí não cabem minhas contas pendentes...humpf!
    bjs

    Ana,
    também nunca tinha visto nada parecido e fiquei encantada.
    Mas ó... com um nome chique desses você tem que avisar antes... mata a gente de susto...kkk
    Muito obrigada pela visita e seja bem vinda.
    bjs

  6. Calma que estou com pressa! says:
    seg. mai. 03, 10:35:00 AM

    oi Kelly - ah eu tb queria algo para organiar aqueles ficharios que somos obrigados a guardar todas as contas ... mas aquele bauzinho(ão) - adorei - lindo - fecha e ninguem ve - as contas pagas - todo mês ...todo mês...
    adorei
    bjs

  7. Ruby Fernandes says:
    seg. mai. 03, 04:00:00 PM

    Oie flor!
    Obrigada pelas palavras sempre carinhosas no bloguito! Fico até sem graça *-*
    Então, a guirlanda está esgotada porque não acho o cipó trançado para comprar, ele é mais fácil de achar na época de natal, no ano passado comprei um estoque mas já acabou...
    Assim que estiver disponível te aviso tá?
    Bjo bjo *Ü*

  8. Priscila Oliveira says:
    qua. mai. 05, 07:54:00 PM

    Oi Kelly, adorei a ideia de arquivo no baú! Muito fofo!
    Bjs...

  9. Eliene Vila Nova says:
    qui. mai. 06, 08:53:00 PM

    Oi minha querida
    engraçado que sempre que vejo algo e penso:
    por que não pensei nisso antes?
    eu sempre lembro de você,rsrs
    e eu quero o último arquivo, era o único jeito de um micro escritorio de contabilidade ficar jeitoso,rsrs.
    beijos

  10. Calma que estou com pressa! says:
    sex. mai. 07, 11:05:00 AM

    oi Kelly- fiquei super feliz - que vc ganhou os prêmios lindos da Fe! e o que eu falei é sério - sobre vir aqui , no meu email e chorar as magoas, a gente ve os post, a carinha tão feliz e nem imgina que ali tb tem gente - que sofre, se ilude, que chora... e pode saber - já chorei muito..quando casei, abandonei um emprego que amava, a minha familia, o meu RS , ir morar em Sampa, num apto , numa avenidona, eu só chorava -- porque não existia o blog naquela epoca ?- iria ser bem melhor a minha vida -
    imagino a tua emoçaõ quando soube que foi voce quem ganhou ... é tão bom- quando ganhei o meu primeiro - nem acreditei - parecia criança no Natal-
    bjs

  11. Kelly Reis says:
    sáb. mai. 08, 05:30:00 PM

    Ruby,
    obrigada pela visita e
    vou esperar então ok!
    bjs

    Carola,
    Seja bem-vinda e assim que
    puder vou conhecer seu site
    bjs

    Priscila,
    claro que é fofo,
    minha cara, lembra?...rs
    bjs

    Eliane,
    que bom vc por aqui de novo,
    senti sua falta,
    e sabe de uma coisa?
    me pergunto isso TODO SANTO DIA...rs
    bjs

    Lu, querida
    obrigada pelo carinho
    e saiba que vou sim chorar as pitangas aí no seu ombro qdo precisar viu
    agora, graças a Deus, estou de volta na minha terra e as coisas voltaram aos seus eixos
    mas é sempre bom saber que a gente tem com quem contar, né?
    bjos