TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Mesinhas des"coladas"

Quando vi essa idéia no blog Lá em Casa, onde eles sugerem a utilização de encliclopédias antigas e desatualizadas, me lembrei de uma Barsa antiga que eu tinha quando solteira (e que também não sei onde foi parar) e de uma pilha de listas telefônicas que meu pai guardava (não me perguntem pra quê).




A idéia é simples e fácil de botar em prática. Basta colar os livros empilhados de maneira aleatória e depois pintar tudo. Coloque o tampo de vidro sobre eles de forma que fique bem apoiado e pronto.
Caso você tenha livros com capas estilosas e se recusa a pintá-las, também pode!




E se você tem crianças, ou por algum outro motivo, acha que o vidro pode ser perigoso pode usar bandejas como tampo. Com livros, ou não. Também é uma ótima opção.




Ai jisuis! acabei de me lembrar da pilha de revistas descartadas na mudança... por quê???



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Mesinhas des"coladas""