TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Procura-se!!!

Este post poderia facilmente estar com o título EU QUERO! pois essa luminária é um dos meus sonhos de consumo. Mas na realidade hoje preciso é da ajuda de vocês comadres, amigas, lindas, talentosas, maravilhosas, saradas, vitaminadas, salve-salve!... tá, parei!

Preciso URGENTEMENTE de alguma dica sobre essa luminária para um cliente. Qualquer informação que possam me dar, será bem-vinda. Fabricante, distribuidor, tipo sanguíneo... QUALQUER COISA.


Sei que posso contar com vocês! Bjim

Ai jisuis! Recompensa? Hum... vejamos... agradecer de joelhos, vale?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Procura-se!!!"

  1. Ana Maria Braga says:
    dom. set. 12, 09:42:00 AM

    Não serei eu que vou te ajudar, infelizmente. Não tenho a mínima ideia, mas com certeza alguem irá te socorrer. Aproveito para te desejar um ótimo domingo. Bjs, Kelly.

  2. Silvia says:
    ter. set. 14, 08:30:00 AM

    Oi Kelly, tem selinho pra vc lá nomeu blog, fique à vontade pra pegar ou não!
    Bjs

  3. Anônimo Says:
    seg. out. 04, 02:44:00 PM

    oi, leio o blog sempre, apesar de não fazer muitos comentários. Acho que o luste é do designer Ferruccio Laviani, e se chama 'Fl/Y Icon Pendant'. Bjos

  4. Gy Oliveira says:
    ter. nov. 09, 03:11:00 PM

    Nossa! Achei essa idéia boa demais. Tô no blog certo. Parabéns pela iniciativa. Assim que puder visite o meu tb. BJ

  5. mélis says:
    qua. nov. 17, 08:23:00 PM

    oi.. eu tb sou louca por esse lustre!não sei se vc ainda está procurando... descobri hoje que, no Brasil, tem na Kartell
    $$$ :(

  6. Coração da Nena says:
    seg. nov. 29, 03:20:00 PM

    Para quem tem oportunidade de ir à SP,na rua da Consolação tem uma variedade imensa de lojas com todos os tipos de lustres e luminárias que se pode imaginar.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com