TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


De papo pro ar...


Aposto que você já se pegou numa situação em que é obrigado a ficar deitado olhando pro teto. Seja na cadeira do dentista, doente acamado, no divã do seu analista, ou quando bebezinho, no seu berço (ok, essa não dá pra lembrar...rs).

Mas o fato é que não há nada pior, quando suas opções são:
( ) olhar pro rodateto cheio de teias de aranha
( ) reparar o lustre empoeirado e cheio de insetos dentro
( ) ver a luminária com uma lâmpada-tubo que fica piscando e fazendo bzz...bzz...bzz...
( ) descobrir imagens ocultas nas manchas de umidade do teto com pintura descasada

Mas dessa vez, eu bato no peito e digo, EU JÁ HAVIA PENSADO NISSO ANTES!!!
Embora não tenha definido nenhuma solução para o problema, já tinha pensado, cá com os meus botões... Porque não decorarmos o teto de maneira agradável?
É claro que é algo que temos que fazer com muita cautela, para não exagerar, mas se nos adequarmos ao ambiente, cores, iluminação, altura do pé-direito... acho que dá pra tirar proveito disso, sim!


E você, o que acha? Tem alguma outra sugestão?
Conta vai...

Ai jisuis! Me deu um pouco de medo! rs
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "De papo pro ar..."

  1. Manuela Nygaard says:
    seg. ago. 09, 03:39:00 PM

    Oh lugarzinho complicado de mexer esse tal de teto!
    A gente inova nos chamam de malucas, a gente deixa simplezinho fica estranho, ai ai

  2. Cada Coisa says:
    seg. ago. 09, 08:06:00 PM

    Nooossa eu nunca tinha pensado nisso! E pra falar a verdade também senti um pouco de medo dessas fotos rs!

  3. Andy says:
    ter. ago. 10, 04:41:00 PM

    Olha,eu tb nunca pensei em fazer nada no teto mas na pintura do meu apê,deixei meu pai e meu marido por 01 hora sozinhos - isso mesmo apenas 01 hora - o tempo de ir na outra casa fazer a bóia do peões e qd voltei "PÁ" o teto do meu banheiro estava pintado,isso mesmo pintado de LILÁS menos mal que acompanhou a cor do meu corredor...Qd dei de cara com meu banheiro daquela cor,respirei fundo e perguntei de quem a BRILHANTE idéia,meu pai e meu marido pouco sacanas responderam não tinha parede pra pintar o rolo tava sujo ai........Foiiiiii mas posso contar em OFF eu amei deu uma vida que só
    AIaia é isso gente!

  4. Ateliê Toque de Arte says:
    qui. ago. 12, 08:54:00 PM

    Conheci seu blog rindo de seus próprios comentários ( Ai Jesuis! ... péra aí que eu vou fazer alguma coisa e já volto ... rs ... ). Então, agora que virou famosa e saiu na revista, as dicas por aqui serão só para alguns? ... brincadeira! Pude notar que divide conosco aquilo que nos faz ficar bravas e dizer: - por que não pensei nisso antes?
    Sucesso, sempre!
    Beijos,
    Iray

  5. Paty Oliva says:
    ter. ago. 17, 01:16:00 PM

    Ah,já estou juntando rolinhos de papel rsrsrs.
    Mal entrei no blog e já estou pedindo ajuda rsrs será que você pode me ajudar com idéias para porta dvd? Queria algo bem diferente e ao mesmo tempo não encontro nada para comprar, aí não me resta outra alternativa que não seja que eu mesma faça.... me ajuda?