TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Cof...cof...


Pedir desculpas pelos sumiços já não adiantam mais, eu sei!
Tô aqui pra agradecer o carinho de vocês que tem se preocupado comigo e dizer que tá tudo bem e o que tem faltado mesmo é tempo!
O niver do blog passou (30/06) e eu, que estava esperando a data pra comemorar com vocês (pensando até num sorteio), fui a primeira esquecer.
Eu sei, é imperdoável, mas tenho estado assoberbadíssima e pra completar tudo, da última vez que mexi nas configurações, fucei onde não devia e deletei um monte de blogs da minha lista. Só consegui recuperar os que sou seguidora. Portanto, se você sentir falta do seu cantinho lá, por favor me avise pq eram tantos que não me lembro mais......e eu quero todos de voltaaaaa!!!!

E pra esse post não passar sem foto (odeeeeeio post sem foto)...


Ai jisuis! Um desses pendurado no meu apê me livrar de todo trauma e frustração de nunca ter ganho minha embalagem da Faber Castell com 36 cores... humpf!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Cof...cof..."

  1. Fernanda Reali says:
    sáb. jul. 17, 09:23:00 AM

    Oi, amiga! Que bom que apareceu e que estás bem! Beijos

  2. Mery Vale says:
    qua. jul. 21, 01:23:00 AM

    Oi KELLY...IMAGINO COMO VC SE SENTIU EM ESQUECER O NIVER DO BLOG,MAIS O QUE IMPORTA SÃO OS AMIGOS ESTAREM PRESENTES!!
    Beijos,
    Mery!

  3. Só Dores & Delicias says:
    qua. jul. 21, 03:27:00 PM

    Olá!

    Participe do 1º Sorteio no meu blog:
    http://sodoresedelicias.blogspot.com

    Beijos!!!

  4. Nolasquita says:
    qui. jul. 22, 06:10:00 PM

    Oi, nessa imagem são lapis mesmo?! Que lindo! adorei, nossa só que se eu tivesse um assim em casa acho que as paredes estariam todas rabiscadas e desenhadas rssss. Andrea