TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Da série... título do blog!


  • Derreta chocolate (neste caso foi chocolate branco puro e/ou colorido)
  • Despeje em copinhos plásticos descartáveis (pode ser daqueles de café mesmo)
  • Espete um palito de sorvete ou uma colherinha
  • Leve para gelar

Imagina servir um capuccino assim pra sua visita???

Ai jisuis! Morri!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

12 Response to "Da série... título do blog!"

  1. Lívia Martins Berci says:
    ter. mar. 01, 02:38:00 PM

    Com certeza DEMAIS!!! Acho q vou usar essa ideia nessa quinta. Vou receber uns amigos e AMEI isso aí!
    Beijos,

  2. Jeaneth Menezes says:
    ter. mar. 01, 04:35:00 PM

    Nosssaaa...sem cometários...to abismada...adorei...bjusss

  3. Manuela Nygaard says:
    ter. mar. 01, 11:01:00 PM

    Foto devidamente salva e com certeza será copiado por mim muitas e muitas vezes!
    Adorei!
    E que charme servir essa bandeja!

  4. Kelly Reis says:
    qua. mar. 02, 11:44:00 AM

    Livia, faz sim e depois vem contar ok...

    Owwnn, vocês também ficaram apaixonadas... tanto quanto eu???

    bjs

  5. Diana L. Ramos says:
    qua. mar. 02, 12:22:00 PM

    Se eu estivesse pertinho de voce poderia te receber com uma receitinha dessa para batermos um papinho ...adorei a idéia. Essa é fácil, prática e o visual mil. Bjsssss

  6. Kelly Reis says:
    qua. mar. 02, 01:03:00 PM

    Diana,
    realmente bem distantes, mas o carinho dá pra sentir aqui ó. Juntinho!
    bjs querida

  7. Jeaneth Menezes says:
    qua. mar. 02, 01:48:00 PM

    Que bom que gostou..aparece mesmo..rs..bjussss

  8. naki says:
    qui. mar. 03, 06:38:00 PM

    Já estou com água na boca! Tenho de experimentar. Obrigada

  9. Kelly Reis says:
    seg. mar. 07, 10:31:00 AM

    Janeth,
    combinado!

    Naki,
    experimentaaaaaaaaaaa...rs

    bjs

  10. Bina USA says:
    qua. jun. 01, 04:05:00 PM

    To chegando agora no seu blog e amando tudo!!
    Vou te seguir ta?!

    Amei essa ideia do capuccino, vou fazer e te mostro!
    Bjs.
    Bina

  11. Circulacao .Up says:
    qua. jun. 01, 04:18:00 PM

    Amei!!!
    Que delicia!!

    Acabei de conhecer seu blog e adoreiii

    Vem conhecer o meu tambem??!!

    http://www.circulacaoup.blogspot.com/


    Abraços e sucesso!!!

  12. Flávio Giannini says:
    seg. jun. 22, 12:19:00 PM

    Legal.. Muito bom