TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TAMBÉM JÁ SENTU ISSO AO ENCONTRAR SOLUÇÕES TÃO BEM RESOLVIDAS, MUITAS DELAS TÃO SIMPLES, QUE VOCÊ QUER SE ESTAPEAR POR NÃO TÊ-LAS IMAGINADO ANTES.

E ENQUANTO TICO E TECO NÃO PERMITEM QUE EU TENHA UMA LUZ DESSAS, COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS AS IDÉIAS LEGAIS QUE TENHO VISTO POR AÍ.


Vale a pena conferir!

Cumprindo minha via sacra pelos bloguitchos amigos, achei dicas ótimas, como sempre.

E como não tenho a cara de pau de dar CtrolC + CtrolV em tudo que vejo (principalmente sem dar os devidos créditos), vou linkar aqui os posts que mais me chamaram a atenção.

Mesmo porque, dispensam qualquer comentário.

Tá com tempo? Divirta-se!
























Ai jisuis! Não sou de ferro, né!?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Vale a pena conferir!"

  1. Marcela says:
    ter jan 25, 11:36:00 PM

    OI Kelly, tudo bem?
    Amei seu blog, muio cute.
    Também tenho um blog, se puder me visitar ficarei feliz!
    Bjos!!
    Já estou te seguindo!
    http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

  2. Ana Matusita says:
    qua jan 26, 10:26:00 AM

    Um monte de ideia bacana! Vou olhar com calma!
    bj,
    Ana

  3. calma que estou com pressa says:
    sex jan 28, 03:16:00 PM

    OI KELLY-- JESUIS ME AANA -
    ADOEI TUA HOMENAGEM -
    ME SENTI HONRADA DE ESTAR AQUI NO VALE A CONFERIR -
    BJ
    LU

  4. Kelly Reis says:
    qua fev 02, 12:42:00 PM

    Marcela,
    seja bem vinda e logo retribuo a visita

    Aninha,
    obrigada pela visita, querida. Logo te dou uma posição sobre a carteira, ok

    Lu,
    Jisuis abana nóis tudo!!!
    Honrada estou eu por ter blogs delícias como eu seu pra contar.

    Bjs!

  5. Silvana Fabbri says:
    ter jun 07, 12:07:00 PM

    adorei seu blog, tanto que fiz algumas postagens dele lá no facebook .... parabéns ... sucesso sempre....
    beijokas
    meumundocordeabobora.blogspot.com